Páginas

Halloween, já sabe que roupa usar?




Uma das mais famosas tradições dos países de língua inglesa, principalmente nos Estados Unidos, o Halloween é uma tradição que tem como base celebrações dos antigos povos celtas. Para nós no Brasil o dia é mais conhecido como dia das Bruxas e costuma-se ter algumas festas a fantasia para a comemoração.
       
     Nos Estados Unidos a tradição é sair fantasiado nas ruas e a pedir doces aos vizinhos e nas ruas, principalmente as crianças, bem do jeito que costumamos assistir nos filmes. Apenas com este fato já percebemos o quanto a tradição é forte e como já acompanha os americanos desde pequenos. Por isso que a data é tão esperada para os americanos.
            A parte legal do Halloween, além das ideias criativas e fantasias baseadas em vários filmes, é a parte que você pode se inspirar e buscar ideias que envolvam todo esse universo, principalmente a parte mais “dark” e o lado do vampirismo. Sendo assim, as cores mais utilizadas nas fantasias são o roxo, vermelho, vinho e muito, mas muito preto, principalmente em tecidos de veludos. Já para os acessórios a dica são os cintos, tachas e os crucifixos, para deixar com um lado “dark” ainda mais destaque. 
          
  Não é preciso de muita preocupação para conseguir montar um look para o Halloween, muitas roupas você tem em casa e dá para adequar a fantasia, caso você precise de mais inspirações, os brechós sempre tem algo bem diferente e bacana para você usar no look. As meias também são um ponto forte para criar um look, principalmente quando usadas com vestidos, além de você também poder escolher pela renda e pelo couro, que são ótimas escolhas.
            Se você for buscar por um look mais glamuroso e não tanto para as fantasias, invista no preto e nas tendências do momento que é a renda e aproveite para usar com as leggings de couro. E use de acessórios mais pesados e sofisticados, para deixar ainda mais trabalhado o seu visual.

            O importante de tudo é você se divertir e comemorar as melhores festas a fantasia. Agora você já tem algumas inspirações e dicas, com certeza o resultado ficará incrível se você seguir as dicas. Muito preto, vermelho, roxo e couro. O Halloween permite você trabalhar em looks mais pesados, sem sentir medo de errar. É a hora certa para ousar e inovar no visual. Depois de tudo é só aproveitar e muito!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado dos looks e se inspirem para as festas a fantasia que rolam por ai. 

Beijos
6

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada flor, eu também amei... Obrigada por deixá-lo com a minha cara :)
      Beijos

      Excluir
  2. Pena que aqui no Brasil, isso ainda seja tão fraco, pois acho tão legal :-)

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor, os EUA para para o Halloween, deve ser muito gostoso, pena que aqui o máximo que tem são algumas festas temáticas.

      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  3. Acho super legal mas aqui no Brasil não tem graça !
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sabrina, aqui não tem muita graça. Nem parece que é hoje =/
      Obrigada pela visita flor.
      Beijos

      Excluir