Com a Copa do Mundo no Brasil, que começou no dia 12 de junho, começaram a pipocar ideias de looks para torcer pela seleção (que não seja só a camiseta de sempre) e que também possam ser usados no dia a dia - já que, apesar de estarmos no país do futebol, muita gente continua trabalhando e com a rotina normal em dia de jogo.
A mistura verde e amarela é uma combinação de cor muito difícil, que até pouco tempo ninguém fazia. As pessoas demoraram para se acostumar e agora, graças a tanto ver a nossa bandeira e nossas imagens de Copa, isso foi sendo absorvido e virou algo possível para a moda. O legal desses looks é que eles podem ser usados mesmo após a copa, a combinação de cores que antes era tão impossivel, virou algo absolutamente normal.
Para quem quer aderir ao "look brazuca", divididi por categorias para as iniciantes (com combinações simples, discretas e sem erros), intermediárias (misturando roupas e acessórios nas cores) e avançadas (produção verde e amarela total).
Iniciante
Um jeito fácil e seguro de encarar a mistura de tons é brincar com os acessórios - melhor ainda nas versões menores e mais discretas. Eles contrastam com o tom da roupa, mas ficam delicados
Intermediário
Incluir estampas no meio de peças verde e amarela ajuda a suavizar a produção cheia de contraste. Mas prefira estampas suaves, sem muitas cores, que ficam discretas no meio do look.
Avançado
o look todo verde e amarelo, com tons vibrantes, é importante ter atitude para usar a mistura. Em geral, quem prefere ressaltar ou diminuir alguma parte do corpo, deve deixar o verde mais escuro na região. As mais ousadas podem brincar com tons neon e o mix de estampas nas cores.
Qual delas você usaria?
Fotos: Google